Iluminação Home

Iluminação Home Office

Para escolher a iluminação do home office, é necessário levar em consideração algumas características do espaço, como a entrada de luz natural e a usabilidade do cômodo. Este processo, apesar de um pouco trabalhoso, pode tornar a rotina de trabalho mais agradável, produtiva e até menos exaustiva.

💡Lâmpadas de LED: as lâmpadas de LED são as mais aconselhadas para escritórios e cantinhos de estudos. Isso porque estas luzes garantem boa iluminação sem aquecer o ambiente.

💡Iluminação focada na mesa de trabalho: é importante direcionar a iluminação do cômodo para a mesa de trabalho, que é o local mais importante do espaço. Para isso, apostar em luminárias pendentes ou em um sistema de LED sobre a mesa de trabalho são boas pedidas. A dica é posicionar a luz em cima da mesa e não atrás, pois isso pode gerar sombra.

💡Aproveitar a luz natural: Aproveitar a iluminação natural costuma ser sempre uma boa dica. Além de ser a luz para qual nossos olhos estão adaptados, ela pode ser ainda mais interessante para escritórios e cantinhos de estudo que aproveitam uma área de outro cômodo, como do quarto ou da sala de estar, por exemplo.

💡Apostar nas luminárias: para locais que possuem pouca luz natural, aposte em luminárias. Estes itens são versáteis, visto que podem ganhar espaço no teto, na mesa ou até no chão, e podem direcionar o foco da luz para locais específicos, como a mesa de trabalho, por exemplo.

Share:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Sem categoria

Conectando

Conecte-se, personalize e controle.Ajuste rapidamente os parâmetros padrão de cor e intensidade para FX com o app sem fio StarCTRL.

Leia mais »
Produtos

Titon Micro

Quando o tamanho e o peso são críticos, mas a potência é fundamental, o Titon Micro oferece a potência estendida necessária para operar câmeras de

Leia mais »
Inscreva-se Aqui para o Nosso próximo Encontro!
× Como posso te ajudar?