iluminação piscina

Iluminando sua Piscina !

  1. LUZES DE LED SUBAQUÁTICAS
    As luzes de LED são uma excelente opção para deixar as piscinas com uma iluminação bonita e econômica, já que deixam o ambiente elegante e não consomem muita energia, além de não demandarem manutenções constantes.
  2. REFLETORES TRADICIONAIS
    Os refletores tradicionais, que são aqueles instalados habitualmente nas laterais das piscinas, ainda são uma ótima alternativa para deixar o ambiente bonito e bem iluminado.
  3. FIBRA ÓTICA EM PONTOS ESPECÍFICOS
    A iluminação de piscinas através de fibra ótica, por ser segura, moderna, econômica e eficiente, tem sido cada vez mais utilizada.
  4. REFLETORES SOBRE A ÁGUA
    Os refletores flutuantes, além de serem econômicos e proporcionarem diversos efeitos, têm outra grande comodidade, que é a possibilidade de serem acionados por controle remoto.
  5. FIBRA ÓTICA AO LONGO DE TODA A BORDA
    A fibra ótica perimetral ou luz lateral (Sidelight) é um tipo de iluminação que se estende por toda a borda da piscina, destacando o contorno e criando belos efeitos, especialmente quando utilizada em cores mais vivas.

Fonte: q1a.com.br

#eletroterrivel #iluminação #piscina

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Relacionados

Produtos

Lâmpada Infravermelho – Philips

As lâmpadas de infravermelho para aplicações nas áreas de saúde foram projetadas para tratar dores musculares profundas e lesões esportivas. Essas lâmpadas incandescentes refletoras são

Leia mais »
× Como posso te ajudar?